Topo

Vem aí: Balcão de Negócios 2023!

Balcão de Negócios: de 16 a 21 de janeiro


A Coopatos disponibilizará todo o portfólio com parcelamento em até 10x na linha agrícola e 5x na veterinária, além de descontos especiais na compra de pacotes de insumos.


Cooperados e Cooperadas, a matéria de hoje trás mais informações dessa que se configura como uma das melhores oportunidades para você no primeiro semestre: o Balcão de Negócios para 2023!

Já pode marcar na agenda, o evento acontecerá de 16 a 21 de janeiro nas lojas Agropecuárias Coopatos. Como já praticado nas edições anteriores, a cada semestre disponibilizaremos todo o portfólio, nas linhas agrícola, veterinária, nutrição animal e investimentos; com condições diferenciadas em dois momentos: o Balcão de Negócios em janeiro e da Semana Coopatos em junho. Esse formato facilita seu planejamento de compras, que passa a ser semestral, o que por sua vez proporciona menor custo financeiro em juros entre outras vantagens.

O Balcão é uma das melhores oportunidades de obter insumos em condições diferenciadas, com parcelamento em até 10x na linha agrícola e 5x na veterinária, além de descontos especiais na compra de pacotes de insumos. O planejamento é a chave para o sucesso, e as feiras da Coopatos são um aliado importante do produtor no desafio de manter a saúde financeira de sua propriedade, em um momento de tantas incertezas e instabilidades.

Esperamos por você! Balcão de Negócios: de 16 a 21 de janeiro. Patrocínio:  Agrocerrado, Café Brasil, Elanco, J.A, KWS, Nutron, Pioneer, Prodap, Tech Agro e Terrena. Realização: Coopatos, Sempre Presente!

Patrocínio: Agrocerrado, Café Brasil, Elanco, J.A Saúde Animal, KWS, Nutron, Pioneer, Prodap, Tech Agro, Terrena.

Realização: Coopatos, Sempre Presente!

Veja Mais

Leite: Preço do UHT registra alta

Os valores do leite UHT registraram alta nos últimos dias, após oito semanas consecutivas de baixas. De acordo com dados do Cepea, de 22 a 2...

Queijo Parmesão Coopatos: 2º melhor do Brasil

A qualidade dos produtos da Coopatos é reconhecida nacionalmente. Gente que vem de longe a Patos de Minas não vai embora sem levar o doce de...

Cepea focará no preço líquido do leite

Buscando aperfeiçoar a metodologia, a pesquisa do leite ao produtor do Cepea passará a focar, a partir de 2020, o preço líquido negociado. A...