Topo

Promoção: Rebanho Sem Carrapatos

Os carrapatos são parasitas que podem prejudicar a saúde e a produtividade do gado, causando queda na produção de leite, perda de peso, anemia, estresse e transmissão de doenças graves, como a tristeza parasitária bovina e a babesiose. Além disso, a infestação de carrapatos pode resultar em prejuízos financeiros significativos para o produtor, como custos com tratamentos e manejo do rebanho, além de possíveis perdas de animais.


Para evitar esses prejuízos, o controle dos carrapatos é fundamental para garantir a saúde e o bem-estar dos animais e a lucratividade da atividade pecuária. Os carrapaticidas são a melhor opção para o controle desses parasitas, eliminando os carrapatos e prevenindo sua reinfestação.


A Coopatos oferece uma linha completa de carrapaticidas de alta qualidade, como a Longamectina e Acatak. Esses produtos são extremamente eficazes no controle dos carrapatos e outros parasitas que afetam o gado, garantindo a saúde e produtividade do rebanho. Além disso, o uso adequado dos carrapaticidas é fundamental para evitar a infestação de carrapatos e doenças, garantindo uma produção saudável e de qualidade.


E tem mais! Do dia 10 ao dia 30 de abril, a Coopatos estará com uma promoção exclusiva para os produtos carrapaticidas Longamectina e Acatak. Não deixe de aproveitar essa chance única de adquirir excelentes produtos com preços especiais e garantir a saúde e produtividade do seu rebanho.


Não perca mais tempo, procure agora a loja agropecuária Coopatos mais próxima de você e e aproveite nossas ofertas. Garanta a saúde e o bem-estar do seu gado e tenha a certeza de estar investindo no melhor para o seu negócio.


Coopatos de produtor, para produtor

Veja Mais

Leite: Preço do UHT registra alta

Os valores do leite UHT registraram alta nos últimos dias, após oito semanas consecutivas de baixas. De acordo com dados do Cepea, de 22 a 2...

Queijo Parmesão Coopatos: 2º melhor do Brasil

A qualidade dos produtos da Coopatos é reconhecida nacionalmente. Gente que vem de longe a Patos de Minas não vai embora sem levar o doce de...

Cepea focará no preço líquido do leite

Buscando aperfeiçoar a metodologia, a pesquisa do leite ao produtor do Cepea passará a focar, a partir de 2020, o preço líquido negociado. A...