Topo

Milkshow

Milkshow: A Revolução do Leite em Minas Gerais

Em um cenário onde a resiliência e a inovação são mais necessárias do que nunca, surge o Milkshow, um evento sem precedentes que promete redefinir o futuro da indústria leiteira em Minas Gerais. Este evento não é apenas uma celebração da força e da tradição do leite na região, é uma resposta corajosa e unida aos desafios que o setor tem enfrentado nos últimos tempos.


A Força do Leite em Minas Gerais

A história do leite em Minas Gerais é escrita todos os dias, com mais de 9 milhões de litros captados todo dia, uma façanha que reflete o compromisso e a paixão dos produtores da região. Em um raio de 200 quilômetros de Patos de Minas, 3 milhões desses litros são produzidos, demonstrando a vitalidade e a importância da região no cenário nacional. Com 3 milhões de cabeças de gado leiteiro, Minas Gerais não é apenas um estado produtor, é um gigante no setor leiteiro, um verdadeiro bastião de qualidade e eficiência.


Superando a Crise: União e Representatividade

A crise no setor leiteiro, embora desafiadora, tem sido um catalisador para a união. O Milkshow emerge como uma plataforma onde indústrias, cooperativas e empresas se juntam. Esta união é a chave para fortalecer nossa voz e representatividade.


Coopatos: Liderando a Mudança

A Coopatos, com sua rica história e compromisso com a inovação, é a força motriz por trás do Milkshow.


O Futuro do Leite

O Milkshow é uma janela para o futuro, um evento onde inovação e resiliência não são apenas temas, mas fundamentos para o crescimento. Palestrantes renomados, eventos diversos, inovações tecnológicas e muito mais.

 

O Milkshow é mais do que um evento, é um ponto de encontro para os sonhadores, inovadores e líderes que estão moldando o futuro da indústria leiteira. Junte-se a nós nesta jornada de excelência e inovação, onde cada passo que damos juntos nos leva mais perto de um amanhã mais próspero e sustentável para o setor leiteiro. Venha fazer parte desta transformação e deixe sua marca na história do leite em Minas Gerais.

Veja Mais

Leite: Preço do UHT registra alta

Os valores do leite UHT registraram alta nos últimos dias, após oito semanas consecutivas de baixas. De acordo com dados do Cepea, de 22 a 2...

Queijo Parmesão Coopatos: 2º melhor do Brasil

A qualidade dos produtos da Coopatos é reconhecida nacionalmente. Gente que vem de longe a Patos de Minas não vai embora sem levar o doce de...

Cepea focará no preço líquido do leite

Buscando aperfeiçoar a metodologia, a pesquisa do leite ao produtor do Cepea passará a focar, a partir de 2020, o preço líquido negociado. A...