Topo

Programa Fideliza Coopatos

Cooperados fornecedores de leite recebem bônus do Programa Fidelidade

 

Durante a realização do Balcão de Negócios 2022, a Coopatos distribuiu os bônus aos cooperados fornecedores de leite. A bonificação em dinheiro faz parte do Programa de Fidelidade para Fornecedores de Leite e tem como base de cálculo as movimentações dos cooperados com a Coopatos.

O objetivo do Programa Fidelidade é valorizar o cooperado que dá preferência à Coopatos no momento de fechar negócios, reconhecendo a sua fidelidade. 

A partir de janeiro de 2021, o bônus passou a ser acumulado (em vez de ser distribuído mensalmente), para ser pago em uma única parcela, em 15 de janeiro deste ano. O total é calculado sobre as compras do produtor realizadas nas unidades de negócio da Coopatos, de acordo com os seguintes percentuais: 

·         2% sobre o total das compras de produtos de Nutrição Animal;

·         1% sobre o total das compras realizadas nas Lojas Agropecuárias, Posto de Combustíveis e Lojas de Leite & Derivados. 

O Programa de Fidelidade para Fornecedores de Leite surgiu no âmbito do Programa Identidade Coopatos, que tem como um de seus objetivos melhorar o relacionamento da cooperativa com seus associados, tornando-o ainda mais vantajoso para ambas as partes, por meio do desenvolvimento de iniciativas que geram uma relação de ganha-ganha. 

Para saber mais sobre o Programa Fidelidade, entre em contato com o Departamento de Relacionamento com o Cooperado (DRC), pelo telefone (34) 3826-4714. 

 

 

Veja Mais

Leite: Preço do UHT registra alta

Os valores do leite UHT registraram alta nos últimos dias, após oito semanas consecutivas de baixas. De acordo com dados do Cepea, de 22 a 2...

Queijo Parmesão Coopatos: 2º melhor do Brasil

A qualidade dos produtos da Coopatos é reconhecida nacionalmente. Gente que vem de longe a Patos de Minas não vai embora sem levar o doce de...

Cepea focará no preço líquido do leite

Buscando aperfeiçoar a metodologia, a pesquisa do leite ao produtor do Cepea passará a focar, a partir de 2020, o preço líquido negociado. A...