Topo

Brasileiros tem buscado bebidas mais saudáveis

Atualmente os consumidores têm se preocupado mais com os níveis de saudabilidade dos produtos que vão consumir, uma pesquisa da Innova Market Insights, aponta que 69% da população brasileira têm procurado por alimentos e bebidas que fortaleçam o sistema imunológico.

Além disso, a preferência em se adquirir produtos ricos em vitaminas e minerais tem crescido de forma constante, como mostra pesquisa realizada pela Mintel, que aponta que 32% da população têm priorizado alimentos ricos em vitaminas e minerais.

O mundo vive a era da imunidade

Para apresentar ao mercado de alimentos lácteos as principais tendências e insights sobre vitaminas e minerais, a Corbion, líder global de ingredientes funcionais e inovadores, criou um material exclusivo para auxiliar a indústria no desenvolvimento e reformulação de produtos que atendam aos critérios principais dos consumidores.

O infográfico “Adição de Vitaminas: A era da imunidade”, apresenta de forma prática os principais dados para o desenvolvimento de produtos alinhados com as expectativas de consumo dos brasileiros.

Para saber sobre essas e outras tendências importantes ao setor de lácteos, baixe o infográfico da Corbion: Adição de Vitaminas: A era da imunidade.


FONTE: MilkPoint

Veja Mais

Leite: Preço do UHT registra alta

Os valores do leite UHT registraram alta nos últimos dias, após oito semanas consecutivas de baixas. De acordo com dados do Cepea, de 22 a 2...

Queijo Parmesão Coopatos: 2º melhor do Brasil

A qualidade dos produtos da Coopatos é reconhecida nacionalmente. Gente que vem de longe a Patos de Minas não vai embora sem levar o doce de...

Cepea focará no preço líquido do leite

Buscando aperfeiçoar a metodologia, a pesquisa do leite ao produtor do Cepea passará a focar, a partir de 2020, o preço líquido negociado. A...